fonte: swissinfo.ch
A decisão do governo francês veio depois de fortes críticas de políticos e cientistas. O Partido Socialista, de oposição, descreveu a campanha nacional francesa como um fiasco "extravagante" e exigiu uma investigação parlamentar.
Países-membros do Conselho da Europa avaliam a possibilidade de criar uma comissão de inquérito para analisar a influência das empresas farmacêuticas sobre a campanha global da gripe suína.
A campanha da " falsa pandemia" da gripe, encenada pela Organização Mundial da Saúde e outros institutos em benefício da indústria farmacêutica, foi "um dos maiores escândalos da medicina no século", disse o médico alemão Wolfgang Wodarg, presidente da Comissão de Saúde Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, que apresentou a proposta a ser debatida em 25 de janeiro.
Nota: Finalmente a verdade sobre a falsa pandemia de gripe A(H1N1) veio a tona. Mas fica a pergunta, será que a ONU foi manipulada pelas indústrias farmacêuticas? ou ela mesma é cúmplice nessa farsa?
E o que dizer dos governos que aceitaram tudo isso sem questionar? Realmente é um grande escândalo, que já está sendo devidamente abafado, como vemos pelas reportagens dos jornais e da televisão. E o povo é quem paga o pato da gripe do porco.
Pandemia de gripe suina, a farsa finalmente revelada
Publicada por bluesharklima
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
à(s)
14:32
|
Etiquetas: Elite, Falsa-bandeira, gripe H1N1, Illuminati, Nova Ordem Mundial, Problema-reação-solução, redução populacional
Etiquetas: Elite, Falsa-bandeira, gripe H1N1, Illuminati, Nova Ordem Mundial, Problema-reação-solução, redução populacional
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário