Comunista espanhol é protótipo de terroristas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Créditos de: inacreditavel.com.br

E assim se engana a humanidade

É digno de nota como se mantém vivo um morto por tanto tempo como justificativa para a “Guerra contra o Terror”. Osama Bin Laden está morto desde dezembro de 2001, em Nirvana, não há qualquer sinal de vida dele, todas as “mensagens” há mais de nove anos são falsificações comprovadas. Por isso os norte-americanos não conseguem encontrar o terrorista “mais procurado de todos os tempos”. Como ele não aparece mais – é impossível – o FBI tem que mantê-lo vivo, ainda que mais velho.

Todos os especialistas do serviço secreto sabem que Bin Laden está morto e por isso a guerra no Afeganistão – justificada pela busca a Bin Laden – é uma tremenda mentira. Até o secretário da defesa norte-americana Robert Gates confirma que os EUA não têm há anos qualquer indício plausível da existência de Bin Laden. Alô, oi, ele já virou pó, o mundo todo se vê envolvido com uma grande piada sobre alguém que não existe mais!

Com todos os recursos financeiros provenientes de seu gordo orçamento, o FBI utilizou uma das mais avançadas técnicas da computação gráfica para fazer o retrato falado de Bin Laden. Segundo Ken Hoffman, da unidade de investigação do FBI, as imagens (antigas) foram isoladas e submetidas a um tratamento digital pelos especialistas do laboratório do FBI em Quântico (Virgínia), que trabalharam neste projeto por mais de quatro meses.

E agora se descobre que esse retrato foi formado a partir da foto de campanha de um político espanhol, Gaspar Llamazares! O cabelo é o mesmo, todas as ondulações são exatamente as mesmas. O ano de nascimento é o mesmo: 1957.


À esquerda o fantasma Bin Laden envelhecido, à direita Gaspar Llamazares

A foto de Gaspar Llamazares, que o FBI utilizou para fabricar o fantasma envelhecido de Bin Laden, apareceu em um outdoor da campanha eleitoral de 2004. Os chimpanzés do FBI trabalharam o cabelo do político espanhol com o photoshop e inseriram no “envelhecido” Bin Laden 1:1. Nenhum rastro de alta tecnologia para simulação de envelhecimento ou coisa parecida. Que tipo de idiotas ou amadores trabalham por lá?

Terrorista líbio

O escândalo em torno destas foto-montagens não cessa no fantasma Bin Laden. Além deste, a polícia norte-americana também utilizou a foto do comunista espanhol para elaborar o “retrato falado” do terrorista líbio Atiyah Abd Al-Rahman. Este obteve do espanhol seu cabelo e parte dos olhos.



À esquerda Atiyah Abd al-Rahman, à direita Gaspar Llamazares
O mesmo cabelo, os mesmos olhos

No site Rewards for Justice é oferecido um milhão de dólares para quem fornecer informações sobre o líbio. Ao contrário da idade entre Bin Laden e o espanhol, que teriam ambos 52 anos e poderiam teoricamente compartilhar semelhanças físicas, neste caso surpreende o fato do líbio ser 12 anos mais jovem! Que tipo de profissional o FBI mantém dentro de seus laboratórios?

Pessoal, nós estamos sendo enganados continuamente. Não existem tais terroristas e por isso eles inventam os retratos falados. E como eles não conseguem deixar de fazer piadinhas, eles tomam ainda emprestado a foto de um comunista espanhol. Tudo não deixa de ser mais um filme de Hollywood no teatro mundial.

0 comentários:

Enviar um comentário