Al-qaeda: Nova mensagem de líder terrorista(Tem a certeza sr. jornalista?)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010


EUA não confirmam, para já, a autenticidade da mensagem atribuída ao líder da al-QaedaEUA não confirmam, para já, a autenticidade da mensagem atribuída ao líder da al-Qaeda


Bin Laden ameaça com mais ataques (COM VÍDEO)

O líder da al-Qaeda, Osama bin Laden, reivindicou ontem o atentado frustrado contra um avião norte-americano no Dia de Natal e ameaçou com novos ataques contra os EUA, numa gravação áudio ontem difundida pela al-Jazeera.

"De Osama para Obama: a mensagem entregue pelo herói Umar Farouk Abdulmutallab confirma as mensagens anteriores dirigidas pelos heróis do 11 de Setembro", afirmou o líder da rede terrorista numa mensagem dirigida directamente ao presidente dos EUA. Recorde-se que Abdulmutallab foi o terrorista que tentou fazer explodir, no Dia de Natal, um avião que viajava para Detroit.
"Se fosse possível dirigir-vos as nossas mensagens por palavras, não as teríamos veiculado através de aviões", afirma ainda o líder da al-Qaeda, adiantando que os ataques contra os EUA vão continuar e que a América "não estará segura enquanto não for estabelecida a segurança na Palestina". "Os nossos ataques vão prosseguir enquanto continuar o vosso apoio aos israelitas. Não é justo que os americanos vivam em paz enquanto os nosso irmãos de Gaza vivem nas piores condições", afirmou o líder da al-Qaeda.
A Casa Branca não confirmou, para já, a autenticidade da gravação, afirmando que a mesma está a ser analisada. A divulgação da mensagem ocorre poucos dias antes da realização em Londres de uma conferência internacional sobre o Afeganistão. n *com agências
MULHERES BOMBISTAS SÃO NOVA ARMA
Um grupo de mulheres bombistas suicidas não árabes terá sido recentemente enviado pela al--Qaeda para atacar alvos no Ocidente. Segundo a edição on-line do jornal britânico ‘Daily Mail’, as autoridades inglesas foram avisadas para ficarem alerta em relação a mulheres não árabes, sem antecedentes de ligações a grupos terroristas e, possivelmente, com passaportes ocidentais, que terão escapado de um ataque recente contra um campo de treino da al--Qaeda no Iémen. Segundo as autoridades, estas mulheres poderão tentar atacar aviões ocidentais com explosivos líquidos escondidos sob a roupa, tal como tentou fazer o nigeriano Ummar Farouk Abdulmatullab.
APONTAMENTOS
AFEGANISTÃO
A última mensagem conhecida de Osama Bin Laden data de 25 de Setembro do ano passado, quando o líder da al-Qaeda exigiu a retirada das tropas europeias do Afeganistão. A gravação, posta a circular na internet, foi divulgada poucos dias antes das eleições legislativas alemãs.
'AL-QAEDA ARÁBICA'
O atentado terrorista frustrado contra o avião da Northwest Airlines foi reivindicado no dia 28 de Dezembro do ano passado pela al-Qaeda na Península Arábica, organização que tem o seu centro de operações no Iémen. Terá sido esta organização a treinar Ummar Farouk Abdulmutallab.



------------------------------------------

Quando se diz, "EUA não confirmam, para já, a autenticidade da mensagem atribuída ao líder da al-Qaeda", e o próprio DN e toda a midia controlada tem como titulo "Al-qaeda: Nova mensagem de líder terrorista e Bin Laden ameaça com mais ataques (COM VÍDEO)", meus amigos reparem com eles manipulam a noticia e fazer acreditar que é a voz do Bin Ladem, quando a Casa Branca não da certezas, sabem qual é o objectivo e amedrontar o mundo com um fantasma que nunca mais nos ira largar(ou pelo até eles ter comprido o objectivo deles que como sabemos é a nova ordem mundial,ditadura!), para nos tirar a privacidade, liberdade já não chega os novos scanner tridimensionais que estão a espalhar pelos aeroportos. E dizem ainda "com vídeo", alguém vê se é do Bim Ladem(???), só uma gravação de áudio nada mais, porquê do realce "com vídeo", mais me questiono onde encontram esses áudios?
Para não falar de que já apareceu na net que o bin ladem supostamente está morto, mas midia controlada não explora esse assunto porque será. E digo outra vez, "amigo" Bin Ladem tem que treinar melhor esses seus homens eles nem se quer sabem detonar uma bomba, foram duas vezes e são uns bufos vão logo contar tudo ao FBI como os próprios disseram.
Inacreditável.

0 comentários:

Enviar um comentário