Bin Laden pede boicote ao dólar, diz Al-Jazira

sábado, 30 de janeiro de 2010
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/



O líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, culpou as nações desenvolvidas pelo aquecimento global e pediu um boicote ao dólar norte-americano para acabar com a "escravidão". As declarações fazem parte de uma mensagem de áudio atribuída a ele divulgada hoje pela emissora do Catar, Al-Jazira. "Nós deveríamos parar de usar o dólar e nos livrarmos dele", afirmou.
Na mensagem atribuída ao líder, Bin Laden afirma ter ciência de que haveria "grandes repercussões" quanto a recusa ao dólar, mas "essa seria a única forma de libertar a humanidade da escravidão da América e suas companhias". Ele ainda culpou as nações ricas pelas mudanças climáticas. "Todas as nações industriais, sobretudo as maiores, são responsáveis pela crise do aquecimento global". As informações são da Dow Jones.

-----------------------------------------------------------

Pergunto-me porque é que o Bin Ladem envia mensagem em áudio e não vídeo, já tínhamos visto que o Bin Ladem que aparecia nas ultimas gravações não é o mesmo, quase que posso afirmar que não é o Bin Ladem que conhecemos depois do 11 de Setembro e toda  midia nos mostra fotos do primeiro Bin Ladem pois os seguintes são claramente sócias, também se fala que ele poderá estar morto na net encontrasse informação sobre isso.
Nesta nova mensagem do suposto líder da Al-Qaeda, fala nos do aquecimento global, como já foi provado pelo escândalo climategate que os dados foram manipulados ,emails roubados que mostram que a comunidade cientifica não se entende sobre o problema do aquecimento global, especialistas de todo o mundo e cientistas da Unidade de Investigação Climática da Universidade de East Anglia, no Reino Unido. Será que nos querem fazer acreditar que o culpado disto tudo é do líder da Al-Qaeda.
Também falou no dolar que"nós deveríamos parar de usar o dólar e nos livrarmos dele", querem arranjar um culpado para a queda do dólar, o que os globalistas tanto querem, ilibando-se assim das culpas, é o ideal, um terrorista inventado ficara com todas as culpas do que mau se acontece no mundo, e os verdadeiro culpados ficaram ficaram afastados de quaisquer suspeitas, claramente toda esta artimanha para desviar atenções da origem dos problemas.


0 comentários:

Enviar um comentário