HAARP e o Terremoto de 8,8 no Chile em 27/02/2010

terça-feira, 2 de março de 2010
Assim como no Haiti (no mês passado), no Chile tivemos mais um "desastre natural" (terremoto) que, na realidade, é artificial [1], conforme relatado abaixo. Os mandantes assassinos dessas catástrofes ainda continuam soltos...

A repórter chilena Cecilia Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto. Essas luzes são sinais já identificados em outros locais, antes de um terremoto, onde se suspeita da utilização do HAARP, arma suspostamente capaz de produzir terremotos. HAARP é uma fantasia de teóricos da conspiração (como a propaganda oficial quer fazer parecer) ou uma tecnologia criada pelos "práticos da conspiração"? Descubra clicando nos links que oferecemos nessa postagem. Abaixo, a tradução do depoimento da jornalista chilena.

Cecilia Lagos – “Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo… Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente… a terra abriu e construções foram abaixo… tal como no filme 2012…”




Abaixo, a entrevista completa, em inglês:


Fonte:
http://www.ecocidio.com.br/2010/02/27/terremoto-no-chile-indicios-apontam-haarp-como-causa/

0 comentários:

Enviar um comentário