Governo está a mentir-nos !

quarta-feira, 10 de março de 2010
Créditos: realidadeoculta-novo.blogspot.com

Meus amigos, o Governo está a Mentir-nos!
Quando eles dizem que estes esforços que vamos fazer, são para o bem da economia do País, é tudo mentira!



A crise, é culpa do Governo que geriu mal no dinheiro dos contribuintes , esbanjou demais.
Nós durante os últimos anos já fizemos esforços, apertámos o cinto, (os políticos não fizeram esforços e os seus salários nunca foram reduzidos!), fizemos esforços e o Governo Lucrou Milhões, depois o Governo injectou milhões de euros na BANCA, para «salvar os Bancos» e demos mais uns Milhões de lucros ao Governo.

Como se não bastasse, nós todos os meses damos dinheiro ao Estado, centenas de euros, pois é-nos descontado IRS e segurança social dos nossos salários, e tudo o que pagamos (comida, roupas, combustíveis, medicamentos) tudo tem Impostos (IVA).

Nós pagamos muito dinheiro por mês, em Impostos, e já demos MILHÕES de euros de lucro ao Estado (dinheiro que Ele injectou nos Bancos).

Andam a roubar-nos descaradamente, e ainda nos pedem mais esforços!?
Querem que fiquemos sem subsídios de Natal e de férias, querem que tenhamos menos deduções de irs com medicamentos? Já nem a saúde do povo respeitam?

Se nos querem dar menos reembolso de IRS,
Acho que seria justo DEIXARMOS de pagar impostos em medicamentos, ou deixarmos de pagar tanto $ de segurança social.

Se querem tirar-nos subsídio de férias e de Natal, acho que seria justo descontarmos menos IRS no salário, e termos menos horas de trabalho semanais.

O Governo só sabe pedir esforços ao povo, mas eles (Políticos) não fazem esforços nenhuns e continuarão a ganhar os mesmos salários, não é justo os sacrificados serem sempre os pobres!

Há um ano atrás, o Governo dizia que a economia já estava a crescer 1%, graças aos esforços de todos. E agora vêm com esta conversa de baixar o défice e fazermos sacrifícios novamente?
Andam a atirar-nos areia para os olhos!

Mesmo que nós déssemos 100% do nosso salário, durante Décadas, e Eles lucrassem Biliões de euros, eles iriam sempre continuar a dizer que não era suficiente para “salvar o País”.

Todo o que foi conquistado no 25 de Abril, está a perder-se…

Eles andam a gozar com a nossa cara, eles são uma BESTA INSACIÁVEL que só irá descansar quando morrermos de fome e na miséria

1 comentários:

vitor serra disse...

e se de repente todos os governos de todos os paises da europa recusassem pagar as dívidas? é que os mandantes do mundo, os tais especuladores que não têm rosto, já comeram demais da nossa mesa..

Enviar um comentário